Gestão de Redes Sociais
Transforme a sua presença nas redes sociais e alcance um público mais amplo.
Interaja mais com os seus clientes e faça-a crescer online com criação de conteúdo atraente.
O que é Gestão de Redes Sociais?
A gestão de redes sociais é o processo de supervisionar e gerenciar a presença nas redes sociais da sua empresa.
Isto inclui criar e publicar conteúdo de forma recorrente e consistente nas plataformas de redes sociais, interagir com seguidores e clientes, e gerar visitas ao seu website.
Por que a Gestão de Redes Sociais é importante?
A gestão de redes sociais é importante para construir conscientização da marca, atrair novos clientes e melhorar a relação com os mesmos.
Além disso, as redes sociais são uma ótima maneira de obter feedback dos clientes e aperfeiçoar o atendimento ao cliente.
Também é uma maneira eficaz de comunicar com o público-alvo e promover ofertas e lançamentos de produtos.
O que está incluído no serviço?
Além disso, também tratamos da criação e publicação de conteúdo de alta qualidade de forma consistente.
Perguntas frequentes sobre este serviço
De momento gerimos Facebook e Instagram, embora no futuro planemos oferecer redes sociais adicionais.
A frequência da publicação de postagens dependerá dos seus objetivos específicos, do seu público-alvo.
Para a maioria dos casos, entre 1-2 posts semanais costuma ser ideal para manter os clientes interessados, sem os cansar.
Isso pode incluir a geração de ideias, escrita de conteúdo, busca de imagens e criação de gráficos simples.
Sim! Conseguimos ajudar na gestão de campanhas de anúncios, tanto para o Facebook como para o Instagram.
Contudo, o plafond utilizado para os anuncios em si é coberto pelo cliente, e pago diretamente as respetivas plataformas.
Isso pode incluir a geração de ideias, escrita de conteúdo, busca de imagens e criação de gráficos simples.
Sim! Conseguimos ajudar na gestão de campanhas de anúncios, tanto para o Facebook como para o Instagram.
Contudo, o plafond utilizado para os anuncios em si é coberto pelo cliente, e pago diretamente as respetivas plataformas.